Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança

No fundo preto, a imagem de um grande globo com pontos de luz. Ao lado, uma pessoa de armadura preta, com capacete, com abas laterais, visor, e um tipo de focinheira. Ele segura um sabre que solta uma luz amarela. Na frente, ao centro, um jovem de roupas brancas aponta uma pistola para a tela. De um lado, um homem de blusa branca e colete preto dispara uma luz rosada de sua pistola. Do outro lado, uma moça de branco com cabelo castanho e mechas enroladas em coques laterais também dispara uma luz rosada de sua pistola. No canto iferior esquerdo, A cabeça de um senhor de cabelos brancos, de outro senhor abaixo, e naves voando ao lado. No canto inferior direito, Uma criadura peluda e marrom ao lado de um androide dourado e um pequeno robô branco com detalhes em azul. Na lateral direita, em branco, o título: Star Wars
Compartilhe este artigo:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

SINOPSE
Luke Skywalker (Mark Hamill) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta ao cavaleiro jedi, a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, e aos membros da resistência, para tentar destruir esta terrível ameaça.

INFORMAÇÕES
Este filme está DUBLADO
Produção: Lucasfilm
Direção: George Lucas
Música: John Willians
Duração: Aprox. 2 horas e 5 minutos

TWITTER FACEBOOK GOOGLE PLUS

E-MAIL
Críticas, sugestões, pedidos, quer colaborar? Envie um e-mail para: contato@legendasonora.com.br (ou comente logo abaixo)

Não sabe o que é audiodescrição ou quer descobrir como aproveitar melhor o Legenda Sonora? CLIQUE AQUI.

3 Comments

  • Responder julho 16, 2014

    Alexandre Buhler

    CARA PARABENS MESMO!!!

    Eu sou vidente mesmo, porém mesmo tendo ouvido sem parar sobre star wars, nunca consegui parar e ver o filme de fato, mesmo sabendo ele décor e salteado já que sou um ouvinte de podcasts nato, e estou sempre por dentro desse universo pop, e posso dizer, a sua legenda sonora desse filme foi MUITOO FODA!!

    Cara, iniciativas como essa que você faz, é algo que deve ser compartilhado, seguido e ajudado, se eu tivesse dinheiro (rsrsrs) bancava de boa essa idéia!

    Abraços cara, já estou baixando o do 007 e o do Rocky que também são filmes que não vi mas conheço de cor, só o Forest gump que já vi umas 20 vezes XD

    Abraços mesmo e parabéns de volta =p

  • Responder julho 22, 2014

    sergio vieira

    Diego
    Parabéns… há tempos estou para comentar o seu trabalho, mas como sou relapso só fico ouvindo à noite antes de dormir seus áudios.
    Pois é, não apenas os deficientes visuais podem aproveitar 100% do seu podcast, nós que ainda enxergam também.
    Grato pela diversão.
    Valeu!

  • Responder maio 26, 2015

    Patricia

    Muito bom! Adorei! Parabéns pelo excelente trabalho.

Comentar